keyboard_arrow_up

Muscle Pharm Combat Powder Review explica-lhe por que razão funciona esta fonte de BCAA

Muscle Pharm Combat Powder Review vai-lhe explicar por que é que a partir de agora os aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA) , vão ser o seu melhor amigo. Está farto de dar tudo por tudo no ginásio e não ver os resultados do seu esforço? Muscle Pharm Combat Powder Review vai-lhe demonstrar que esse é um cenário fácil de reverter.

Conhecidos por criarem um ambiente hormonal anabólico dentro do corpo, os BCCA, ou se preferir em português, aminoácidos de cadeia ramificada são os principais responsáveis pelo crescimento muscular. Esse ambiente favorável é responsável por abastecer os músculos com energia, ajudando a queimar gordura e aumentando a massa magra do corpo. Como? Os aminoácidos são compostos de uma proteína. Toda a proteína é formada por moléculas orgânicas e estas contêm um grupo de amina e outro de carboxila. A esses dois grupos que formam as moléculas orgânicas a que chamamos de aminoácidos. Os aminoácidos unem-se por ligações  peptídicas, que por sua vez  formam as proteínas. Para que as células consigam produzir as suas próprias proteínas precisam de trabalhar com os aminoácidos. Estes estão divididos em dois grupos, os essenciais, aqueles que o nosso organismo pode produzir e os não essenciais, que precisam de ser adquiridos através da dieta alimentar. Os três aminoácidos de cadeia ramificada são a leucina, a isolucina e a valina e fazem parte dos nove aminoácidos essenciais, ou seja que o nosso organismo não consegue sintetizar.

Além de todos os benefícios no que toca à performance física, os BCAA são responsáveis por acelerar a recuperação e diminuir as dores musculares, trazendo um conforto maior para o  corpo após os treinos. É por isso que é reconhecido que o consumo de BCAA, combinado com um treino intenso (como por exemplo  com  peso), aumenta os níveis de testosterona, promovendo um ambiente favorável ao crescimento muscular.

Fornecer os aminoácidos de cadeia ramificada especialmente durante esses períodos de maior esforço, faz com que os músculos continuem a sintetizar proteínas e não entrem em catabolismo. O que acontece é que os BCAA agem como transportadores de nitrogénio, que, por sua vez, auxiliam os músculos a sintetizarem outros aminoácidos necessários para promover o crescimento muscular.

Por outras palavras, os BCAA combinam aminoácidos mais simples de maneira a formar um tecido muscular mais complexo. Ao fazer isso, os BCAA estimulam a produção de insulina, cuja principal função é permitir que o açúcar do sangue seja absorvido pelas células musculares para depois ser usada como fonte de energia. Essa produção de insulina faz com que os aminoácidos penetrem mais facilmente nas células musculares, para que possam servir de matéria-prima na construção dos músculos.

Para conseguir um corpo definido é necessário ter cuidado com a alimentação para poder perder gordura e ganhar apenas massa magra. No entanto é errado pensar que se pode simplesmente retirar as gorduras da dieta alimentar. Este comportamento pode levar a que o organismo tenha  falta de energia. Nutrir o seu corpo com uma dose saudável de BCAA vai preencher essa falha.

Muscle Pharm Combat Powder Review pode ajudá-lo a repor os valores energéticos e a aumentar o ganho de massa magra. No entanto, a ingestão deve ser adequada às necessidades de cada pessoa para permitir com que o corpo se adapte ao aumento do consumo.pesar dos benefícios demonstrados por Muscle Pharm Combat Powder Review , é sempre bom lembrar que a ingestão qualquer suplemento deve ser orientada por um profissional.