keyboard_arrow_up

Aumente as proteínas com AST VP2 Whey Protein

AST VP2 Whey Protein ajuda-o a ganhar força aumento a dose diária de proteínas e saiba que não é graças a uma proteína qualquer mas àquela que mais alto valor biológico, a proteína do soro do leite. A proteína do soro do leite garante resultados extraordinários no que toca ao aumento de massa muscular, recuperação dos músculos e diminuição do índice de lesões. Isto acontece porque as proteínas do soro de leite são altamente digeríveis e rapidamente absorvidas pelo organismo, apresentando excelentes quantidades de aminoácidos essenciais. É  ainda uma boa opção para o controlo do peso. Estudos recentes têm demonstrado que tem um impacto maior na saciedade do que a caseína, uma vez que contém componentes bioativos que ajudam a estimular a libertação de duas hormonas de supressão

A proteína é essencial a todos os seres humanos, uma vez que estas são as unidades básicas da nossa estrutura, e são como "tijolos" que formam os tecidos dos organismos. As proteínas são responsáveis pela construção, controle e manutenção do tecido muscular do nosso corpo, e na falta de proteína verifica-se quebra do tecido muscular.  De uma maneira geral, é comumente aceite que para se conseguir um ganho efetivo de massa muscular é recomendável ingerir 2 gramas de proteína por cada quilo de peso. Assim uma pessoa com 70 quilos deverá ingerir, no total, à volta de 140 gramas de proteína por dia.

Além disso, as proteínas têm também uma função hormonal, de acelerar reações químicas dentro do nosso corpo. Como podemos perceber, as proteínas são muito importantes para a vida. Então, a síntese proteica (o que quer dizer a "fabricação de proteínas") é muito importante porque ela é a responsável por formar essas estruturas que compõem os organismos dos seres vivos.

Para além do crescimento e reparação dos músculos, ossos e pele, órgão internos e sangue, a proteína é ainda a base de enzimas, anticorpos e hormonas responsáveis por regular reações químicas do organismo. Ao contrário da gordura, a proteína não pode ser armazenada pelo corpo. Para que a reparação ou crescimento de tecido possa ocorrer, a proteína deve ser ingerida em intervalos constantes durante o dia. Se os períodos de falta de proteína forem longos é mais difícil haver crescimento muscular. As proteínas são responsáveis pela construção de músculos, os quais aumentam o metabolismo e ajudam a queimar gordura mais rapidamente.

É por isso que AST VP2 Whey Protein ajuda-o a perceber a importância de manter a ingestão energética em níveis ótimos de forma a garantir o anabolismo (crescimento) muscular.

Apesar dos benefícios que são demonstrados por AST VP2 Whey Protein, deve-se lembrar que é sempre bom consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

 Experimente AST VP2 Whey Protein e comece já a comprovar os benefícios por si mesmo!